Casal tenta registrar bebê e é preso por assassinato de adolescente grávida
Corpo de menina de 16 anos foi encontrado no quintal do casal, em Cuiabá, no Mato Grosso
Nesta quinta-feira (13/3), o casal Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda foram presos pelo assassinato de Emily Azevedo Sena, de 16 anos. Os dois foram até um hospital em Cuiabá (MT) com um bebê recém-nascido pedindo para registrá-lo, dizendo que o parto tinha acontecido em casa
No entanto, a equipe médica desconfiou do comportamento dos dois e chamou a polícia, que os levou para a delegacia. Foi então que a polícia encontrou o corpo de Emily enterrado no quintal da casa dos dois e descobriu que eles mataram a jovem para pegar o bebê.
Outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Nataly e Christian podem responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
De acordo com o G1, Emily foi enforcada com fios de internet e tinha cortes na barriga, indicando que o bebê foi tirado de seu ventre. Segundo a perícia, a jovem tentou se defender, mas não resistiu ao ataque.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que chocou a população pela brutalidade dos detalhes. O bebê continua internado no hospital, sob os cuidados da avó, Ana Paula Meridiane.
Confissão
Nataly confessou à polícia que assassinou a adolescente porque queria ficar com o bebê depois de ter sofrido dois abortos. Ela contou que agiu sozinha, inocentando o marido e outros dois homens que também foram presos.
De acordo com o G1, Christian foi avisado sobre o nascimento do bebê e, em seguida, seguiu para o hospital. Ele foi preso e liberado após prestar depoimento.
Publicar comentário