Chefes dos Poderes se solidarizam com Adriano Galdino após ameaça de morte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu o apoio dos chefes dos Poderes paraibanos, após ameaças de morte que ele e membros da sua família receberam nas redes sociais desde a aprovação do projeto de lei que reduz o tempo para promoção dos Praças da Polícia Militar. Durante sessão ordinária nesta quarta-feira (16), o parlamentar agradeceu as mensagens de solidariedade.
Adriano Galdino recebeu o apoio do governador do Estado, João Azevêdo, do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Henriques de Sá e Benevides, além dos representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB), entre outras instituições.
“AGRADEÇO AS INÚMERAS MENSAGENS DE SOLIDARIEDADE QUE RECEBI, DESDE O GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SAULO BENEVIDES, AO PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE ME LIGARAM DEMONSTRANDO APOIO PELAS AMEAÇAS E AGRESSÃO QUE RECEBI. SEREI RECEBIDO PELO DELEGADO ESPECIAL, QUE É QUEM VAI INVESTIGAR AS AMEAÇAS”, RESSALTOU O PRESIDENTE DA ALPB.
O governador João Azevêdo determinou a imediata investigação sobre as ameaças que teriam sido feitas contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.